O primeiro e mais antigo blog português sobre Metal Gear e Metal Gear Solid

Translate

quinta-feira, novembro 27, 2014

8:05 da tarde | Publicado em , , , , por Unknown | 1 comentário
Hoje foi confirmado que o novo MGO vai ser desvendado no próximo The Game Awards 2014, que irá decorrer no dia 5 de Dezembro, em Las Vegas.




E já há quem tenha visto o que aí está para vir.
Podem consultar os horários mais detalhados no site oficial dos The Game Awards 2014.


Outra novidade, é que será necessário tradutores para compreender certas vítimas, soldados, testemunhas, tanto para recrutá-los ou para interrogá-los, logo que é necessário recrutar tradutores para a Mother Base. Foi também avançado pelo JunkerHQ.net que Big Boss sabia russo, mas o coma deixou-o sem algumas partes funcionais do cérebro.

1 comentários:

Shadow Snake disse...

Olá brother, tudo bem?

Zapeando pela internet me deparei com o seu blog, você possui um acervo enorme
de conteúdos relacionados à série MGS. Embora eu perceba a inatividade de postagens no seu blog, eu venho por meio deste e-mail te agradecer, pois adorei o seu trabalho.

E a propósito, eu também possuo um espaço dedicado exclusivamente à série MGS. Eu criei o blog em 2010 com o intuito de postar guias e tutoriais sobre a série, depois parei por um tempo... Mas voltei a escrever já faz alguns anos, e estou ai desde então. Vou deixar o link do meu espaço aqui: https://mgsfob.blogspot.com.br/

Obrigado!

Pesquisar