O primeiro e mais antigo blog português sobre Metal Gear e Metal Gear Solid

Translate

O Metal Gear Solid Project é caracterizado por ser o primeiro Blog em Português, que expressa opiniões, factos e teorias, sobre a série Metal Gear Solid, passando pelas sagas Snatcher, Policenauts, Zone Of The Enders e ainda pelos dois primeiros títulos Metal Gear.
Actualmente, o Metal Gear Solid Project é apenas redigido e administrado por um elemento, o fundador do Blog. A dada altura da vida deste blog, a equipa tornou-se um pouco maior, mas devido à estagnação do mundo MGS durante uns tempos, a equipa voltou à formação original, ou seja, apenas um Administrador.
Ainda que o decorrer da evolução deste Blog tenha sido atribulada, este nunca deixou de trazer novidades sobre MGS às comunidades de língua portuguesa, até 2009, em que o blog cessou actividade durante dois anos. Em 2011, o blog voltou no WordPress, mas tal como aconteceu em 2009, cessou actividade uma vez mais. Recentemente, com o anúncio de The Phantom Pain e Ground Zeroes, ambos parte de Metal Gear Solid V, cresceu a ambição de voltar a escrever e publicar artigos sobre o mundo MGS.
A todos os que seguem este Blog desde o seu início, um muito obrigado.
- Filipe Silva
Administrador do Blog

1 comentários:

Anónimo disse...

Á HISTÓRIA ÉÁ LENDA METAL GEAR SOLID
Pessoal Lembrando É Só Ideias De Um Grande Jogador De Metal Gear Solid!
FALTA TER OS JOGO METAL GEAR SOLID VI,VII,VIII,IX,X New!
É FALTA TER O JOGO METAL GEAR SOLID SURVIVAL HORROR Zumbi
PODERIA TER UM CANAL DE TV OU OUTRO CANAL QUE VOCÊ DO JOGO METAL GEAR SOLID OU FALANDO SOBRE VÍDEOS GAMES PLAYSTATION!

Pesquisar