O primeiro e mais antigo blog português sobre Metal Gear e Metal Gear Solid

Translate

sexta-feira, novembro 21, 2014

5:09 da tarde | Publicado em , , , por Unknown | Sem somentários
Há dez meses que o último artigo deste blog foi feito. Depois de uma merecida pausa, o blog volta ao activo. Apesar destes dez meses de pausa, o mundo Metal Gear não parou. Como tal, este artigo serve para pôr a par tudo o que aconteceu em 10 meses. Para evitar ser um artigo muito grande, apenas os eventos mais importantes e únicos vão aparecer aqui, sendo que será divido em dois artigos.


JANEIRO 2014
  • A titânica figura Metal Gear RAY da 3A é lançada por 360 euros (especificações);
  • O actor Jay Tavare, actor vocal de Code Talker, diz que: "Um primeiro olhar sobre Code Talker, personagem que eu dou voz no próximo super jogo Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. Saber falar algum Athabskan (língua atabascana) ajudou na aprendizagem do diálogo complexo Navajo que tive até agora. Graças aos meus Anciãos, eu sei que fiz justiça [ao diálogo]. Nós ainda não terminamos por isso este ano é de mais trabalho. :)))";
  • Hideo Kojima partilhou algumas imagens da missão Déjà vu.
 
FEVEREIRO 2014
  • A revista Game Informer de Março tem como capa, "METAL GEAR SOLID V: 20 PÁGINAS SOBRE GROUND ZEROES, THE PHANTOM PAIN, E O ARQUITECTO POR DETRÁS DE TUDO";
  • A série Metal Gear tem uma venda total 35.7 milhões de cópias vendidas até 30 de Setembro de 2013;
  • É lançado um vídeo que compara as várias versões de consolas do jogo.

MARÇO 2014
  • PlayStation Access entrevista Hideo Kojima e Yoji Shinkawa, e fala sobre vários aspectos da jogabilidade de Ground Zeroes;
  • Ground Zeroes é censurado no Japão;
  • Hideo Kojima explica o porquê dos nomes SOLID, LIQUID, SOLIDUS, e SNAKE:







  • Hideo Kojima não quer fugir de assuntos sensitivos, sendo que acha que vai ser muito criticado por tal;
  • Ao colecionar as cassetes em Ground Zeroes, podemos aprender mais sobre Skull Face;
  • Hideo Kojima está preocupado que os jogadores possam reclamar pelo tamanho de The Phantom Pain, sendo que nunca possam acabar o jogo devido ao seu elevado tamanho;
  • Numa entrevista com Did You Know Gaming, Hideo Kojima falou brevemente sobre o novo Metal Gear Online, que está a ser desenvolvido pela equipa de Los Angeles, sendo que quer uma abordagem mais abrangente para o modo online;
  • O jogo Metal Gear Solid V: Ground Zeroes é lançado dia 18 de Março nos EUA, 20 de Março no Japão(excluindo a versão XBOX ONE) e Europa, dia 21 de Março no Reino Unido e dia 27 de Março na Austrália, em todas as plataformas;
  • AS CAIXAS DE CARTÃO VÃO VOLTAR EM THE PHANTOM PAIN!!!.

ABRIL 2014
  • Vídeo de Making Of de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes;
  • Filme de Metal Gear Solid está, finalmente, a ser escrito depois de mais de uma década de ter sido anunciado.

MAIO 2014


JUNHO 2014
  • Vídeo de jogabilidade de The Phantom Pain é disponibilizado pela Kojima Station, incluindo nova jogabilidade da caixa de cartão;
  • Ainda no mesmo vídeo, podemos ver a escala e diferença de tamanho do mapa de cada jogo Metal Gear;


Parte II

    0 comentários:

    Pesquisar