O primeiro e mais antigo blog português sobre Metal Gear e Metal Gear Solid

Translate

segunda-feira, janeiro 06, 2014

7:24 da tarde | Publicado em , , por Unknown | Sem somentários
Recentemente foi reportado, que Metal Gear Rising: Revengeance está bloqueado em alguns países, tais como Irlanda, India e Japão. Existe mesmo sites de venda em que bloqueiam a compra, caso o cliente seja de outra região que não a do vendedor, tal como o site Nuuvem, onde é especificado que o jogo "só poderá ser jogado nas Américas do Norte, Central e Sul". Outros sites de vendas, estão também a rejeitar a venda alguns usuários ou simplesmente referem que o jogo não existe. Isto foi descoberto porque havia sites que vendiam o jogo mais barato do que as lojas regionais, o que, logicamente, fez com que vários quisessem comprar a versão mais barata, mas nem todos o conseguiram.
Note-se que o problema aqui é da editora, neste caso a Konami, e não a Platinum Games, ainda que esta está a tentar resolver o problema:


Alguma empresas Japonesas estão a "saltar" para o mundo PC, mas com escolhas bastante duvidosas, o que cada vez está a deixar o jogadores com receio de comprar o que quer que seja das mesmas. Esperemos que a Konami resolva toda esta situação.

0 comentários:

Pesquisar