O primeiro e mais antigo blog português sobre Metal Gear e Metal Gear Solid

Translate

sábado, fevereiro 24, 2007

3:03 da manhã | Publicado em , por Unknown | Sem somentários
Peço desculpa pela ausência, mas houve vária pesquisa em torno das novidades, que são escassas, mas não extintas. Para vos adoçar um pouco sobre a PlayStation 3, fica aqui um artigo. "A Sony confirmou o lançamento da Playstation 3 (PS3) para o dia 23 de Março na Europa. A nova consola de videojogos chega ao mercado português por aproximadamente 599 euros.

Numa primeira fase, estarão disponíveis um milhão de unidades do modelo de 60 GB, sendo mais tarde comercializado o de 20 GB em função da procura.

Além de jogos em formato Blu-Ray, o alinhamento de estreia dos títulos para a PS3 conta com os aguardados «Resistance: Fall of Man», «Motorstorm», «Genji» e «Days of the Blade».

Para Pedro de Almeida, da Sony Portugal, «o lançamento europeu vai marcar em definitivo o início de uma nova era de entretenimento digital, em alta definição, para toda a família».

Também disponíveis estarão os quebra-cabeças como «Go! Sudoku» e «Go! Puzzle», e inovadores jogos como «Blastfactor» e «Flow», concebidos exclusivamente para a PS3 e alinhados na estratégia de fornecimento de conteúdos originais criados por programadores e editores não tradicionais." Fonte: Diário Digital Espero que isto vos ajude a decidir a comprar ou não a PS3.

0 comentários:

Pesquisar